segunda-feira, 29 de março de 2010

Io sto impazzendo!

O que eu faço com o meu coração se ele não se decide onde está?
Ele não sabe onde quer ficar, fica pulando de um lado para o outro...
Vou enlouquecer assim!!!
Mas talvez seja isso que ele quer me dizer:
"-Você não está pronta para amar de verdade, eu só estou aqui pra te incomodar um pouco enquanto você ainda é adolescente e tem a desculpa dos hormônios."
Mas, e quando você está sozinha em casa nas tardes de domingo e, mesmo quando sua família chega, não adianta, a solidão continua ali, em algum lugar, bem no fundo?
E todos aqueles garotos lindos e fofos com quem você fala te fazem pensar: "Bem que podia ser ele!"
Até que um deles te rouba uma noite de sono, porque você lembrou dele antes de ir pra cama e ele não saiu mais da sua cabeça... e aí?
ou o outro te conquista com aquelas palavras perfeitas nas horas perfeitas, que você sabe que não foi de próposito, porque nem falar a sua língua ele sabe!
me diz, o que é que acontece?
Coração idiota, inútil. Uma hora quer ir pra longe, muito longe, pra lugares lindos e frios onde ele poderia me aquecer. Na outra, quer ficar aqui pertinho mesmo, mas mesmo assim, me deixar nas nuvens.
Eu só quero me apaixonar de verdade e ser correspondida. Ter alguém comigo. Só isso.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Growing!

Olá queridos blogueiros.
Como já devem ter percebido, estamos com uma nova colaboradora no "From Above the Stars", minha querida amiga Juliet. Espero que gostem dos textos dela, divulguem e comentem!

Atenciosa e carinhosamente, sua amiga
Lady Macbeth

sexta-feira, 19 de março de 2010

Pas a Pas

Fazer escolhas não é algo opcional. E todas as escolhas têm suas consequências, as quais, por sua vez, trazem consigo grandes responsabilidades... Nós temos que estar preparados para suportar tal peso. Muitas vezes pode ser frustrante; estar a um passo de conseguir o que queremos a um passo de alcançar nosso objetivo, quando de repente tudo desmorona; não sobra nada além de pó. E lembranças.
Saber lidar com suas escolhas é uma tarefa árdua. Principalmente para pessoas indecisas. Mas como saber o que é certo e errado, quando é tudo tão relativo? É tão fácil se arrepender... Das palavras que foram ditas, das que não foram. Das que podiam ter sido.
As escolhas não dependem só de você. Não afetam somente a você. Então pense bem antes de escolher. Analise as possíveis consequências. Às vezes um pequeno erro pode custar caro. Muito caro. Pode magoar quem não deve ser magoado. Pode destruir algo e não ter mais volta. Seria como trincar um diamante; depois de tanto tempo e trabalho lapidando-o, ele simplesmente perderia seu valor.
Às vezes, apenas desculpas não bastam... Então pense bem antes de tomar qualquer decisão, isso pode mudar sua vida!


Uma última nota de sua autora:
O amor é uma via de mão dupla. Só vale a pena quando ambos os lados estão em um fluxo continuo. Eu até ousaria dizer: em perfeita harmonia.

sexta-feira, 5 de março de 2010

luz, câmera, AÇÃO!

CORTA!

essa cena está uma droga! É isso mesmo! Chega! Vão fazer tudo de novo!!!!

Quem me deraa... quem me dera que desse pra fazer outra vez.
se tudo o que eu fizesse de errado ou ruim tivesse concerto.
Corta, faz outra vez!

Ah, se fosse fácil assim e a vida tivesse um editor digital, onde a gente cortaria todas as cenas ruins e deixaria somente as bonitas, as emocionantes... e as com você.
essas realmente me deixam na dúvida, porque são as que mais me fazem sofrer. Mas também são as as que mais mexem comigo.

Mas a vida não é assim.

A vida está mais pra uma peça de teatro, um espetáculo onde qualquer erro, qualquer deslize é vaiado e criticado pela plateia. E você não pode fazer de novo. Tem uma chance e não pode falhar.

é, parece que nessa peça eu estou bem na cena em que a mocinha chora porque o mocinho foi embora.

só que na minha peça, o mocinho NÃO VAI VOLTAR!