segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Everybody lies!

você me fez mudar, me fez crescer

me fez entender e desacreditar milhões de coisas

vendo você eu percebi que todo mundo mente
e que não é por uma boa causa
não se mente para proteger outro
mente-se para proteger a si mesmo
somos todos um bando de egoístas mentirosos
capazes de machucar quem quer que seja
para nos sentirmos seguros, a salvo

mas...
e quando as mentiras voltam para nos assombrar?
você me ensinou que inventamos novas
e a vida vira isso

um emaranhado de mentiras
sem pé nem cabeça
que se juntam formando nossa ilusão de mundinho
triste...

...

mas, aí você me mostrou

talvez sem querer

que só uma coisa supera todas as mentiras

uma coisa verdadeira

que só senti aí

com você

um amor tão diferente

capaz de por todas as mentiras de lado

sem deixar mágoas

sem machucar ninguém

talvez você nem saiba

mas é o que mais admiro em mim mesma

e em você

você mudou tanto em mim

me fez ver um mundo que minha mente fechada jamais veria

acho que hoje sou tão diferente daquilo que um dia você conheceu

daquilo que eu mesma conheci

só tenho medo que você perceba que gostava mais de mim antes

antes de você me mudar tanto assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário