quarta-feira, 5 de maio de 2010

É, eu queria...

Eu queria estar me apaixonando
mas, infelizmente, não estou.
Eu queria mudar seus caminhos,
fazê-los virem até mim,
mas não vou.
Eu queria que ele tivesse me amado,
mas não amou.
Eu queria saber do futuro,
mas mudo tudo a cada passo que dou.
Cada vez que gosto de alguém e penso
"podia ser ele"
mas "ele" não é "você".
Eu queria conseguir me afastar de mim
e me aproximar de nós...
Mas aqui dentro está tudo tão enferrujado,
tanto tempo empoeirado e mal-usado,
que eu mal posso imaginar ter, novamente, um coração habitado.
Eu queria tanta coisa...
Me mudar de mim mesma,
pra me afastar do "quem sabe"
e me aproximar da "certeza".

2 comentários:

  1. define bem meu momento, ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  2. *-* que bom, é o meu momento também... .-. espero que dure pouco, pra ambas de nós...

    ResponderExcluir