domingo, 18 de julho de 2010

Saudades...

 Quanta poesia se pode fazer com 'saudade', esta que assombra nossos corações desde sempre. Mas quem sou eu para fazer poesia? Deixo esta tarefa aos grandes sábios da literatura, estou aqui apenas para afirmar que sinto. Sinto, como qualquer ser humano. Sinto saudade, sofro por saudade, choro por saudade.
  Saudade me faz sentir. Torna todos os sentimentos guardados incrivelmente mais fortes. Os prantos de tristeza se tornam tempestades em alto mar. As feridas quase cicatrizadas do coração, agora jorram sangue. E o amor... Ah o amor! Este toma conta do ser por inteiro. Porque saudade é feita de lembranças, tanto boas quanto ruins. Normalmente as ruins são o sentimento de perda ou simplesmente o fato de 'estar longe', mas por trás disso, sempre existem as lembranças boas. E isso já está demasiado poético para mim!

  Não vim aqui para fazer poesia, apenas para dizer que sinto falta. Tudo porque assisti a um clipe novo de uma banda que gosto bastante. A música é boa; boas guitarras, bom vocalista. Mas ao final do clipe, fiquei com uma vontade imensa de chorar. Não pela música em si, mas por uma homenagem (por assim dizer) que a banda fez ao baterista recentemente falecido. Um fato engraçado é que eu comentei sobre ele hoje mesmo, enquanto jogavamos video game na casa de um amigo.
   James Sullivan, popularmente conhecido como The Rev, era baterista da banda americana Avenged Sevenfold e morreu aos 28 anos. Apenas 28... Engraçado, mas dentre as minhas músicas favoritas do Avenged, a maioria tem participação do Rev na composição. Sentirei falta dele nas letras novas, bem como de suas incríveis performances na bateria.
 Todos temos os nossos favoritos. Nosso melhor ator, melhor professor, melhor mãe [a nossa sempre vai ser melhor (risos)]! Para mim, ele sempre será o melhor baterista do mundo!

'' Jimmy, you are forever in our hearts. We love you. ''

Wherever you are, be sure we're here missing you.  


 

ps: resolvi postar aqui, e não em Das profundezas do meu quarto, porque sei que minha cara amiga, Lady Macbeth, também sente sua falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário