quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Biology Lab

Bom, a primeira coisa desse texto a ser considerada: ele não tem a ver com minha personagem "Lady Macbeth", hoje sou eu mesma, Danny Coraiola :)

Hoje tivemos aula sobre tipagem sanguínea no colégio. Confesso que me senti muito dentro do livro "Crepúsculo". Não sei exatamente o motivo, mas acho que deve-se aos fatos de a Stephenie Meyer dar um enfoque especial às aulas de laboratório de Edward e Bella e estarmos estudando a mesma matéria que os personagens já citados, nesse momento da trama. Ou talvez também, pelo assistente da minha professora ser bem parecido com o Jacob Black do filme.
Os motivos realmente são irrelevantes, o importante foi a sequência de pensamentos dada à partir dessa linha de raciocinío: comecei a divagar sobre qual personagem eu seria no livro.
Analisei meus comportamentos e atitudes ultimamente: segundo ano do ensino médio, que tipo de aluna sou eu? Ou melhor, que tipo de adolescente, nessa sociedade à parte que é a escola, eu sou?
Bom, levando em consideração meu histórico, tenho certeza que não sou popular o bastante para ser considerada uma Cullen. Nem pateticamente medíocre o suficiente para ser considerada uma Bella Swann ou um de seus amiguinhos.
Então eu descobri que eu sou o tipo de adolescente que você não vai encontrar descrita nos livros da moda.
Eu sou a garota que gosta de carros, não pelos seus donos. Que ama futebol, não pelos jogadores. Que curte Rock'n'Roll, mas se preocupa com moda e maquiagem.
Nesses livros, eu seria aquela personagem sentada sozinha em um canto ou debaixo de uma árvore, com um livro e um violão.

(P.S.: e pensar que eu só me dei conta disso agora... brisas de imaginação.)

*esse texto é dedicado à minha professora linda de laboratório de biologia: Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário