segunda-feira, 29 de março de 2010

Io sto impazzendo!

O que eu faço com o meu coração se ele não se decide onde está?
Ele não sabe onde quer ficar, fica pulando de um lado para o outro...
Vou enlouquecer assim!!!
Mas talvez seja isso que ele quer me dizer:
"-Você não está pronta para amar de verdade, eu só estou aqui pra te incomodar um pouco enquanto você ainda é adolescente e tem a desculpa dos hormônios."
Mas, e quando você está sozinha em casa nas tardes de domingo e, mesmo quando sua família chega, não adianta, a solidão continua ali, em algum lugar, bem no fundo?
E todos aqueles garotos lindos e fofos com quem você fala te fazem pensar: "Bem que podia ser ele!"
Até que um deles te rouba uma noite de sono, porque você lembrou dele antes de ir pra cama e ele não saiu mais da sua cabeça... e aí?
ou o outro te conquista com aquelas palavras perfeitas nas horas perfeitas, que você sabe que não foi de próposito, porque nem falar a sua língua ele sabe!
me diz, o que é que acontece?
Coração idiota, inútil. Uma hora quer ir pra longe, muito longe, pra lugares lindos e frios onde ele poderia me aquecer. Na outra, quer ficar aqui pertinho mesmo, mas mesmo assim, me deixar nas nuvens.
Eu só quero me apaixonar de verdade e ser correspondida. Ter alguém comigo. Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário