sexta-feira, 5 de março de 2010

luz, câmera, AÇÃO!

CORTA!

essa cena está uma droga! É isso mesmo! Chega! Vão fazer tudo de novo!!!!

Quem me deraa... quem me dera que desse pra fazer outra vez.
se tudo o que eu fizesse de errado ou ruim tivesse concerto.
Corta, faz outra vez!

Ah, se fosse fácil assim e a vida tivesse um editor digital, onde a gente cortaria todas as cenas ruins e deixaria somente as bonitas, as emocionantes... e as com você.
essas realmente me deixam na dúvida, porque são as que mais me fazem sofrer. Mas também são as as que mais mexem comigo.

Mas a vida não é assim.

A vida está mais pra uma peça de teatro, um espetáculo onde qualquer erro, qualquer deslize é vaiado e criticado pela plateia. E você não pode fazer de novo. Tem uma chance e não pode falhar.

é, parece que nessa peça eu estou bem na cena em que a mocinha chora porque o mocinho foi embora.

só que na minha peça, o mocinho NÃO VAI VOLTAR!

Um comentário:

  1. o legal é a adrenalina de viver a vida ao vivo e que nos faz querer não errar, porque aquilo pode ser irremediável e impossível de voltar a traz

    ResponderExcluir