sexta-feira, 19 de março de 2010

Pas a Pas

Fazer escolhas não é algo opcional. E todas as escolhas têm suas consequências, as quais, por sua vez, trazem consigo grandes responsabilidades... Nós temos que estar preparados para suportar tal peso. Muitas vezes pode ser frustrante; estar a um passo de conseguir o que queremos a um passo de alcançar nosso objetivo, quando de repente tudo desmorona; não sobra nada além de pó. E lembranças.
Saber lidar com suas escolhas é uma tarefa árdua. Principalmente para pessoas indecisas. Mas como saber o que é certo e errado, quando é tudo tão relativo? É tão fácil se arrepender... Das palavras que foram ditas, das que não foram. Das que podiam ter sido.
As escolhas não dependem só de você. Não afetam somente a você. Então pense bem antes de escolher. Analise as possíveis consequências. Às vezes um pequeno erro pode custar caro. Muito caro. Pode magoar quem não deve ser magoado. Pode destruir algo e não ter mais volta. Seria como trincar um diamante; depois de tanto tempo e trabalho lapidando-o, ele simplesmente perderia seu valor.
Às vezes, apenas desculpas não bastam... Então pense bem antes de tomar qualquer decisão, isso pode mudar sua vida!


Uma última nota de sua autora:
O amor é uma via de mão dupla. Só vale a pena quando ambos os lados estão em um fluxo continuo. Eu até ousaria dizer: em perfeita harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário